InícioITAMARAJU | Em entrevista, músico Marcos Miranda fala sobre o “Show Beneficente...

ITAMARAJU | Em entrevista, músico Marcos Miranda fala sobre o “Show Beneficente entre amigos”

O Show beneficente acontece no próximo sábado (17), em Itamaraju. E a equipe do site Itamaraju Notícias entrevistou o músico Marcos Miranda um dos organizadores desse projeto popular de solidariedade cristã. Veja a baixo:

Itamaraju Notícias – Como esta os preparativos para este grande evento?

Marcos Miranda – Tudo transcorrendo com muita tranqüilidade, muito trabalho, porém prazeroso, pois estamos aproveitando mais uma vez a oportunidade que DEUS tem nos dado para ajudar ao nosso próximo, muitas pessoas envolvida das neste propósito, Órgãos Públicos, Profissionais Liberais, Classe Medica, Educação, Comércio, OAB, ADI (Associação dos Diabéticos de Itamaraju), Policia Militar, Secretarias de Obras, Meio Ambiente e Transportes, Maçonaria, Classe Artística, Imprensa em geral, louvo a DEUS pela vida de cada um deste.

Itamaraju Notícias – Como será realizada a programação?

Marcos Miranda – Além do Show que terão muitas variedades em termos Musicais, teremos a apresentação de Capoeira do Mestre Roseno, o Ator Bamba, e a Presidente da ADI FALANDO SOBRE DIABETES, será realizado também um Bingo Beneficente e Sorteio de Brindes, salientando que os prêmios foram doados por alguns fazendeiros e lojistas de nossa cidade.

Itamaraju Notícias – Qual local, data e o horário?

Marcos Miranda – Rua Rio Grande do Norte, nº 44 Bairro de Fátima no Bar do Edmundo, no 17/12/2016, começando as 15:00 hrs e terminando as 20:00 hrs.

Itamaraju Notícias – Quais as atrações?

Marcos Miranda – Grupo de Capoeira Arte dos Negros, Íris Marques, Garagem Musical, Jean Santana, Ivone Ferreira, Douglas Souza,Léo Oss & Cowboy, Álvaro Bicalho, Rafael Peratto, Beleu, Jean Santana, Zezinho do Acordeon, Brasil Paraguassu, Evolusamba, Trio Eletrico OSS, e o ator Bamba.

Itamaraju Notícias – A finalidade deste evento e tão somente beneficente? E será destinada a quem?

Marcos Miranda – Sim. Mais uma vez quero enfatizar que, sempre que houver condições de convocar este povo abençoado e abençoador de Itamaraju, para juntos cada um doando um pouco do muito que recebemos do nosso DEUS, faremos esta convocação só com este intuito de tão somente ajudar amenizando o sofrimento de quem esta passando por dificuldades, fazendo orações e contribuindo de várias formas, e a pessoa em questão agora é a Professora Dorinha que tantos serviços prestou na área da Educação no Colégio Inácio Tosta Filho em nossa cidade.

Itamaraju Notícias – Considerações finais?

Marcos Miranda – Quero agradecer a todos que estão cooperando direto e indiretamente neste projeto, principalmente a vocês da imprensa que sempre tem nos dado todo apoio incondicionalmente e convocar a todos a estar neste sábado participando desta festa que será de muita diversão, muito som e acima de tudo, participando neste ato de solidariedade Cristã.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você