InícioITAMARAJU | Espetáculo “AUTO DE NATAL” da escola Fênix emociona público

ITAMARAJU | Espetáculo “AUTO DE NATAL” da escola Fênix emociona público

O tradicional AUTO de Natal da escola Fênix de Itamaraju atraiu e emocionou um grande público no período noturno desta quinta-feira (05) num cenário construído no auditório da Faculdade FACISA.

Com a performance e músicas cantadas pelo coral da própria escola, o clima de confraternização e fraternidade, tomou conta dos espectadores. Devido o tema deste ano ser, *“Jesus Nasceu para Transformar Corações”*. As atividades iniciaram com coreografias dos pequenos alunos do ensino infantil.

Rápidas encenações listaram um cenário próspero, narrando à história de Maria e José, Reis magos até a chegada do menino Jesus. O coral e participações de músicos consagrados no município com canções gospel trouxeram um ar de alegria e compaixão.

Mas a reflexão com áudio e apelo voltados ao surgimento do salvador, permitiu novos aplausos. Além da apresentação do teatro de mãos e sombras, com lindas canções entoadas pelo brilhante Coral Fênix.

O Auto de Natal da Escola Fênix é um evento anualmente aguardado pelas famílias, marcando o encerramento das atividades do ano letivo e o público aguarda pelas apresentações, onde há os ensinamentos sobre os princípios familiares, valores bíblicos e sentimento de amor ao próximo.

As matrículas da Escola Fênix já estão abertas:
Informações na Escola Fênix – Rua Joana Angélica, 672, Centro. Telefone de contato (73) 3294 – 3744 ou Email: [email protected].
A Escola é referência em educação Infantil Ensino Fundamental I e II.

justified_image_grid flickr_us

er=185059761@N07 flickr_photoset=72157712085085671]

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você