InícioItamaraju: Grupo amigos de Itamaraju promove encontro político com a presença do...

Itamaraju: Grupo amigos de Itamaraju promove encontro político com a presença do Deputado Adolfo Viana

   itamaraju - in adolfo viana - 2015.06.15 - 3

Por iniciativa do grupo político “Amigos de Itamaraju”, foi realizado na noite do último sábado (13), no Centro de Convivência do Idoso do município, um encontro político para promover a discussão de políticas públicas e articulações na escolha de candidatos para as eleições municipais de 2016.

O encontro reuniu dezenas de empresários, profissionais liberais, líderes de bairros, figuras políticas municipais e regionais.  Além da participação do Deputado Estadual Adolfo Viana.

itamaraju - in adolfo viana - 2015.06.15 - 5

De acordo com os organizadores do evento Marcelo Angênica (médico) e Jorge Almeida (empresário) o objetivo do encontro foi debater com as lideranças políticas do município a elaboração de um projeto inovador, fomentando a formação de um novo grupo que não esteja atrelado as lideranças que governam o município.

Durante a reunião, os participantes manifestaram seus posicionamentos sobre o encontro e destacaram algumas propostas de governo, tendo como prioridade a necessidade do município ter mais representatividade na assembléia legislativa em busca de melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança.

itamaraju - in adolfo viana - 2015.06.15 - 6

Em discurso o parlamentar Adolfo Viana, agradeceu o carinho e votação a lhe direcionada, falou sobre o momento delicado que a Bahia está passando, com taxas crescentes de violência e falta de recursos nos setores da saúde e educação. Adolfo ainda informou que uma emenda parlamentar do Deputado Jutahy Magalhães, garantirá o investimento de R$ 400 mil reais, destinados a saúde do município.

itamaraju - in adolfo viana - 2015.06.15 - 2

“Hoje sou opositor ao atual governo que arrastou o estado e o país que passam por momentos difíceis. Em todo o Brasil em torno de 350 assaltos a caixas eletrônicos foram registrados e 105 algo em torno de 30% só na Bahia. Apesar de tudo coloco meu mandato a disposição do povo”, enfatizou.

Adolfo Viana ouviu os anseios da população e garantiu que buscará atender e corresponder às expectativas políticas que lhe foi direcionado nas eleições 2014, que garantiu seu segundo mandato. Enfatizando que apoiará ao grupo amigos de Itamaraju, que buscaram resultados e apoiaram a sua candidatura no município e região.

itamaraju - in adolfo viana - 2015.06.15 - 1

A documentação envolvida em todo o processo da emenda legislativa será entregue ao Grupo amigos de Itamaraju, onde destinarão ao gestor municipal. “O que de fato almejamos é ter um grupo que goste do município e através da participação popular converse e trace alternativas em busca soluções sobre o destino do município”, reforçou Marcelo Angênica.

itamaraju - in adolfo viana - 2015.06.15 - 4

Novas reuniões devem ocorrer nos próximos dias, além de partidos formularem filiações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você