Início Homem é morto a tiros no Bairro de Fátima

[Itamaraju] Homem é morto a tiros no Bairro de Fátima

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02), em Itamaraju.

Itamaraju - in - morto -2015.10.01.2

As centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e da Polícia Militar foram informadas que um homem que havia recebido vários disparos de arma de fogo estaria caído numa vala, localizada na Rua Cândido Rondon, no bairro de Fátima e necessitava de cuidados médicos.

De imediato uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com uma guarnição da PM, foram destinados para a localidade, sendo possível encontrar Valcleides de Matos Oliveira (43 anos), que acabou recebendo pelos menos 3 disparos de arma de fogo, após um homem de identificação ignorada ter aproximado e lhe alvejar de forma impiedosa. Os primeiros atendimentos foram realizados pela equipe de socorristas, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Itamaraju - in - morto -2015.10.01.3

Seguindo os protocolos a polícia civil foi notificada, o corpo será removido para o IML local, pelo servidor público Anderson Barbosa.

A delegada deverá abrir inquérito para apurar os motivos e responsáveis pelo homicídio. Rondas foram realizadas na localidade, porém ninguém foi preso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você