InícioITAMARAJU | Homens são presos com drogas e arma

ITAMARAJU | Homens são presos com drogas e arma

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi possível prender dois indivíduos neste sábado (22), em poder de um revolver, drogas e vários produtos utilizados no tráfico de entorpecentes.

itamaraju-in-crime-2016-01-2111

Numa ação de rotina pelo bairro de Fátima em Itamaraju, a guarnição abordou os ocupantes de uma moto Honda de cor vermelha com placa policial JSJ-8313, nas imediações da rua Manoel Vitorino ao revistar os suspeitos identificados como Valdeir e Nirlei, foram encontrados uma revolver calibre 38, uma balança de precisão, embalagens e 300 gramas de erva prensada (identificada pela polícia como a substância entorpecente “maconha”).

Diante das evidências os acusados foram encaminhados para a delegacia do município de Teixeira de Freitas, juntamente com o material encontrado com os suspeitos.

itamaraju-in-crime-2016-01-2sfsd

Devido uma decisão do governo do estado a guarnição foi obrigada a encaminhar o suspeito até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para realizar a apresentação do detido, expondo ao risco toda a sociedade com base na regulamentação do plantão regional. Os acusados permanecem detido em Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você