InícioItamaraju: Mãe procura por filha desaparecida

Itamaraju: Mãe procura por filha desaparecida

A garota teria saído da casa da tia para uma festinha escolar e não teria retornado para a casa. Raissa Ferreira Andrade de 14 anos esta desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (11).

De acordo com informações da mãe e da tia da criança que estiveram na delegacia local de Itamaraju na manhã desta terça-feira (12), a criança estava na casa de uma tia no bairro Bela Vista e teria ido pra uma festinha no Colégio Reitor Edgard Santos, no BNH.

itamaraju - in -desaparecida

Preocupados com a ausência elas entraram em contato com as autoridades policiais que investigam o caso.  Por várias vezes a família tentou entrar em contato por telefone, mais não obtiveram êxito. A família afirma que não tem o costume de sair de casa sem avisar, ela trajava blusa rosa e calça jeans clara.

Quem souber do paradeiro da criança entrar em contato com a Policia Militar (190) e Policia Civil (197). Ou com os familiares 9922 – 6531 ou 8871 – 3246 (não passe trote).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você