InícioEditorialITAMARAJU | Mais duas morte por COVID-19 e pacientes internados chegam a...

ITAMARAJU | Mais duas morte por COVID-19 e pacientes internados chegam a 29

O município de Itamaraju soma 4842 casos confirmados e no último boletim atualizado pela secretaria de saúde, houve dois novos registros de mortes.

Com a atualização chega a 76 mortes, onde após pacientes confirmarem o novo coronavírus.

As vítimas foram duas mulheres, uma com idade de 78 anos, diagnosticada com o vírus da Covid-19 em 24 de março e a outra paciente com 88 anos testada positiva para o coronavírus em 30 de março.

Os dados ainda destacam 283 pacientes estão em tratamento, no entanto, 4483 pessoas recuperaram, 11 pacientes internados na unidade hospitalar local, 18 foram transferidos para unidades de saúde do estado.

Apesar dos imensos esforços, uma medida unânime orientada a população seria isolamento social, seguido de cuidados com procedimentos de higiene.

Regularmente são reforçadas as orientações com dicas de prevenção direcionadas à população. Contudo, manter o distanciamento social, o uso de máscaras e sair em casos emergenciais são ferramentas eficientes, no combate ao COVI-19.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora é exonerada, após se tornar alvo de investigação em Itamaraju

Baseados nas denúncias, somadas às investigações da Polícia Civil de Itamaraju contra a servidora...

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Mais para você