ITAMARAJU | Mais uma morte e 74 novos casos de coronavírus no município

Além de 74 novos casos confirmados com COVID-19, uma pessoa acabou morrendo, após confirmação do diagnóstico de infecção por coronavírus, nesta terça-feira (13).

O boletim lamentou pela morte de homem com apenas 41 anos, as informações são diariamente disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju informou o registro de 74 novos infectados.

O município agora totaliza 5105 casos confirmados, 4646 pacientes recuperados, 4705 casos descartados. Mas ao longo da pandemia 77 pessoas morreram, assim que confirmaram a infecção por COVID-19.

Contudo, ainda permanecem internados 13 pacientes no Hospital Municipal, mas 20 outros pacientes permanecem internados em Unidades de Saúde do Estado. 41 pessoas esperam por resultado.

Os profissionais de saúde continuam orientando a população sobre os cuidados e a importância do isolamento social para o não crescimento acelerado de casos.

Algumas medidas de conscientização enfatizam sobre o distanciamento, uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e ir às ruas em caso de extrema necessidade.

Deixe seu comentário