InícioItamaraju: Ministério público realizará visitas periódicas ao HMI

Itamaraju: Ministério público realizará visitas periódicas ao HMI

A primeira visita está marcada para ocorrer na tarde desta terça-feira (05), ás 15hs. E de acordo com informações as visitas periódicas serão realizadas com o objetivo de fiscalizar o hospital e avaliar o atendimento a população.

O Ministério Público, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itamaraju ainda enviou uma nota pública informando a população e as autoridades, entidades (OAB), vereadores, agentes comunitários de saúde e outros que queiram participar do momento para que posteriormente todos possam discutir a situação do Hospital.

felipe_otaviano_ranauro_e_joao_batista_madeiro_neto_promotores_de_justica[1]

O Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça de Itamaraju, João Batista Madeiro Neto, ainda esclarece que ação buscará proporcionar um melhor atendimento para aqueles que utilizam o serviço público de saúde do Hospital Municipal, além de combater ilicitudes, quando verificadas.

“O Hospital passou e ainda passa, por vários problemas e o poder público tem que trabalhar em prol de uma melhor organização administrativa, que venham beneficiar a população” Explica.

O município ainda nomeou a pouco mais de 20 dias uma nova Sec. de saúde e Diretoria que segue a frente dos trabalhos. E mesmo assim a população reclama de falta de profissionais plantonistas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você