InícioITAMARAJU | Moradora reclama sobre coleta de lixo

ITAMARAJU | Moradora reclama sobre coleta de lixo

Uma moradora de uma das ruas do centro de Itamaraju utilizou o serviço de denúncias para informar sobre a falta de coleta do lixo pelas ruas, onde oferecer risco a saúde de pessoas e animais.

As imagens foram registradas na Rua Paraná nos fundos do complexo policial. É possível perceber que o lixo avança pela via, obrigando pedestres e veículos a desviar, contando ainda com o mau cheiro e a presença de animais na localidade.

Nossa equipe entrou em contato com o diretor de Obras, que garantiu mobilizar uma equipe técnica para remover todo o lixo da localidade, garantindo assim a normalidade para os moradores.

No entanto, sempre solicitam à população que contribua colocando seu lixo em sacolas e somente deixando a exposição dos coletores no horário da coleta.

A equipe do portal vem sempre mantendo contato com as gestões na tentativa de garantir melhorias no cotidiano da comunidade, nos últimos casos, as equipes do setor de obras sempre atende de forma hábil.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você