InícioITAMARAJU | Moradores reclamaram sobre rua às escuras

ITAMARAJU | Moradores reclamaram sobre rua às escuras

Moradores do bairro Novo Prado, utilizaram o serviço do portal Itamaraju Notícias, para informar sobre a falta de iluminação em parte das ruas. E temem a ação de criminosos.

As imagens foram registradas por moradores, onde demonstram o imenso apagão, que propicia as ações criminosas, tornando-se freqüentes, diminuindo o sentimento de segurança. Além de relatar ter adquirido as lâmpadas, mas funcionários municipais negaram efetuar a troca.

Nossa equipe tentou contato por telefone nesta segunda-feira (13) e repetimos nesta terça-feira (14), no entanto os telefones da secretária de Obras do município, não funcionam. Nos obrigando a ligar para o telefone pessoal do diretor de obras, que garantiu destinar uma equipe até a localidade denunciada. No entanto, o espaço fica aberto para explicações por parte do setor.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132 ou 3294-1384, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsApp, Você Repórter Facebook, Twitter). Adicione nosso Whatsapp (73) 99958-1514.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você