InícioITAMARAJU | Motocicleta é tomada em assalto na BR-101

ITAMARAJU | Motocicleta é tomada em assalto na BR-101

A vítima de um assalto e proprietário de uma motocicleta procurou a unidade policial, após vivenciar momentos de muito terror sobre a mira de um revolver no início da manhã desta terça-feira (20), quando seguia pela rodovia em Itamaraju.

O caso ocorreu na rodovia BR-101 nas proximidades da fazenda Café Norte. Quando a vítima seguia tranquilamente pela via e foi interceptado, sendo obrigado a parar as margens da via, para entregar a motocicleta.

No assalto foi levada a motocicleta Honda Bros NXR150 de cor branca com placa policial OZG-2563 e licenciada em Itamaraju, além de pertences pessoais da vítima. Após a ação criminosa, os indivíduos tomaram rumo ignorado. A vítima notificou as autoridades policiais sobre o assalto, relatando detalhes sobre o crime.

Se você presenciou algo suspeito ou visualizou a motocicleta, poderá entrar em contato com as autoridades policiais através dos telefones (190) da polícia militar e (197) da polícia civil, sua identidade será preservada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você