Array

ITAMARAJU | Motociclista fica gravemente ferido em acidente, após sair de festa

Compartilhe

 

Um grave acidente foi registrado em perímetro urbano durante a madrugada deste domingo (02), no acesso a rodovia BR-101 em Itamaraju.

Envolvendo uma motocicleta e veículo de passeio, o condutor da moto chegou a ser atendido sem demonstrar estado de consciência. Além de apresentar fortes sinais de embriaguez.

De acordo com informações o condutor da motocicleta participava do festejo de [São Pedro do bairro Santo Antônio do Monte], mas teve uma desavença com companheira, onde apoderou da motocicleta Honda de cor preta e saiu em disparada, no entanto acabou invadindo a contra mão e atingido um veículo FIAT Uno de cor Branca.

Com o impacto o conduto da motocicleta chegou a sobrevoar o veículo e caiu no meio da via.

Pessoas que passavam pelo local, notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e 43ª CIPM que enviaram até a localidade unidades, o condutor da motocicleta foi resgatado e foi encaminhado para o hospital municipal, porém estava inconsciente.

O motorista do veículo permaneceu no local, onde registrou um boletim de ocorrência e foi orientado na remoção do veículo pela guarnição da polícia militar, porém foi obrigado a interromper sua rotina devido aos prejuízos. O condutor da moto poderá ainda responder por dolo eventual (quando se assume o risco de matar).

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.