InícioITAMARAJU | PM prende suspeitos de assaltos a adolescente em bairro

ITAMARAJU | PM prende suspeitos de assaltos a adolescente em bairro

Numa ronda de rotinas no final da noite deste domingo (26) no bairro Canaã em Itamaraju, uma guarnição da polícia militar da 43ª CIPM, foi solicitada por dois adolescentes que relatavam ser vitimas de assaltantes que ocupavam uma motocicleta.

 

Com base nas informações passadas pelos menores a polícia iniciou buscas, podendo localizar dois suspeitos com as características denunciadas e que ocupavam uma motocicleta Yamaha de cor preta com placa NTW-1204, licenciada em Porto Seguro, em poder dos suspeitos foram encontrados dois aparelhos celulares.

Os acusados foram identificados como José Alves de Almeida (57 anos) e outro mais novo apenas pelo prenome de Igor, pois não portava documentos algum e relata residir no município de Itabela.

Devido uma decisão do governo do estado às guarnições são obrigadas a encaminhar os presos e conteúdos apreendidos em feriados ou finais de semana até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para realizar a apresentação do detido, expondo ao risco toda a sociedade com base na regulamentação do plantão regional. Os acusados permanecem detidos em Teixeira de Freitas à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você