InícioNotíciasPolicialITAMARAJU | Policia Civil cumpre mais um mandado de prisão

ITAMARAJU | Policia Civil cumpre mais um mandado de prisão

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 5h, uma equipe da polícia civil saiu para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Igor Santos de Souza.

Após diligências realizadas em diversos bairros, como novo prado e boqueirão, chegou-se à informação de que Igor estaria trabalhando em uma fazenda na zona rural de Itamaraju.

Apesar da falta de precisão da informação, a equipe, após várias horas empreendendo diligências pelo interior, encontrou o suposto homicida trabalhando, realizando sua prisão e dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pela polícia de Itamaraju e decretado pelo judiciário.

Igor está sendo investigado pelo homicídio à paulada de Fabiano Oliveira dos Santos, ocorrido no dia 17/02/2017, juntamente com outros 3 indivíduos, dentre os quais Big Zoi, que também se encontra preso nesta delegacia.
Os mesmos são individuos de alta periculosidade, responsáveis por diversos “ataques”, homicídios e também tráfico de drogas, principalmente na região do bairro Novo Prado, segundo investigações realizadas, pertencem a perigosa facção criminosa conhecida como bonde do novo prado.
Um dos casos dessa facção ocorreu, em 2016, quando Big Zoi foi baleado e levado ao Hospital de Itamaraju, sendo Igor preso no hospital com um revólver cal 32, fazendo a “segurança” de seu comparsa.

Por | Ascom PC
Fonte: DPC Bernardo Pacheco

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você