InícioEditorialITAMARAJU | Polícia Civil realiza operação e efetua prisão de traficantes, apreende...

ITAMARAJU | Polícia Civil realiza operação e efetua prisão de traficantes, apreende drogas e dinheiro

Nesta terça-feira (16) de março a Polícia Civil de ITAMARAJU, através da equipe do Setor de Investigação (S.I.) tomou conhecimento de que na Rua das Tulipas, n° 191, bairro Primavera, estaria ocorrendo possível prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

A equipe deslocou ao local indicado a fim de constatar a veracidade dos fatos e, ao fazer o reconhecimento da presente área, constatou-se movimentação estranha de pessoas defronte a tal residência.

Assim, foi realizada abordagem a uma pessoa, identificada como sendo a adolescente I. S. S., que estava na calçada em frente à residência investigada tendo sido encontrado com ela uma sacola plástica contendo em seu interior algumas “dolas” de aparente material entorpecente (maconha);

De imediato, ao ser indagada, a adolescente confessou que no interior da residência teria outra quantidade de maconha.

Diante de tais fatos foi realizada busca intradomiciliar na residência da declarante, sendo encontrada substância aparentando ser maconha (no total de 141 Buchas) e substância aparentando ser cocaína (no total de 50 gramas), além da apreensão da quantia de R$ 2.436,00(dois mil quatrocentos e trinta e seis reais) em espécie, que conforme a adolescente seria proveniente da comercialização de drogas.

Também no interior da residência foram encontrados os nacionais L. S. S. e A. B. P. J., respectivamente genitora e padrasto da adolescente, que foram autuados em flagrante delito também pela prática do tráfico de drogas, bem como outras duas pessoas que foram ouvidas em termo próprio e não autuadas em flagrante delito.

Fonte: DPC Rui Pinheiro de Sousa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você