InícioITAMARAJU | Polícia desarticula boca de fumo em bairro e prende acusados

ITAMARAJU | Polícia desarticula boca de fumo em bairro e prende acusados

A Polícia Civil (PC), sob o comando da delegada Rosangela Santos e do adjunto Bernardo Marques Pacheco, com o apoio do CATI-DEPIN, realizaram uma operação no final da tarde desta terça-feira (20), para desarticular os crimes de tráfico e homicídios no município de Itamaraju.

  

O alvo foi o bairro Bela Vista, onde a ação iniciou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Heitor Awi Machado de Attayde, que permitiu a equipe localizar no imóvel listado na decisão judicial três suspeitos.

Buscas foram efetuadas e um interrogatório realizado aos suspeitos. Durante o processo drogas foram localizadas e os acusados foram presos pela equipe de investigadores.

Em poder dos acusados Erly Ferreira (37 anos), Gutierrez de Souza Alves (27 anos) e um idoso foram encontrados 29 pedras de crack, 119 buchas de maconha, 10 projeteis de calibre 22, vários celulares e material utilizado na comercialização de produto entorpecente.

Erly Ferreira é o principal acusado de uma chacina, onde matou 3 pessoas da mesma família e possuía um mandado de prisão em aberto desde 2012 .

O delegado que comentou a ação relatou que o local servia como ponto de vendas de entorpecentes e que usuários de drogas trocavam produtos roubados e furtados por porções de crack e maconha.

Os acusados não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Itamaraju, onde serão autuados por associação e tráfico de drogas.

De acordo com delegado Bernardo Pacheco e a equipe de investigadores, os acusados cooperaram com a ação e relataram ainda que a polícia irá intensificar rotinas, na tentativa de frear a criminalidade.

Matérias relacionadas:


Três de uma mesma família são mortos em chacina

Acusados de chacina prestam depoimento na Depol

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você