InícioITAMARAJU | Projetos com aumento de salários e criação de secretaria são...

ITAMARAJU | Projetos com aumento de salários e criação de secretaria são apresentados na Câmara

Em sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira (01), parlamentares do Município de Itamaraju puderam ouvir, discutir e aprovar indicações e projetos de leis, enviados e propostos na casa legislativa.

  itamaraju-in-sessa99

Sobre a presidência do vereador Francisco da Silva (Chico do Hotel), a sessão iniciou com a leitura do texto bíblico seguindo com aprovação da ATA de sessão anterior.

Apenas não fizeram presença na sessão os vereadores Chico Jiló, Valzão e Jânio, onde foi apresentada a ordem do dia em pequeno expediente, tendo como principais assuntos o projeto de lei que permite o aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários, além da criação de uma divisão responsável pela Secretária de comunicação social do executivo municipal.

itamaraju-in-camara2

A comoção popular forçou a presidência destinar os projetos de criação da secretaria e aumento dos salários para as comissões.

Parlamentares parabenizaram a iniciativa popular de acompanhar as sessões da câmara, além de participar de decisões que podem modificar a vida dos cidadãos no município.

Vaias e gritos demonstravam a imensa insatisfação da comunidade, diante de projetos de aumentos salariais e criação de gastos para o município, que vive dias difíceis com saúde, educação e segurança. Como  exemplo podemos citar uma Escola Municipal no distrito de Pirajá que desabou o teto, no mesmo período que a sessão ocorria, além de outros problemas  que são levantados diariamente pela comunidade.

itamaraju-in-camara1

Indicações com problemas na pavimentação de ruas foram apresentados por alguns edis.

A próxima sessão esta marcada para ocorrer na nesta terça-feira (07), ás 19hs, a comunidade foi convidada a participar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você