InícioITAMARAJU | Realizada Audiência Pública para a criação do Conselho Municipal de...

ITAMARAJU | Realizada Audiência Pública para a criação do Conselho Municipal de Segurança

Foi realizada nesta terça-feira (03), no Fórum da Comarca de Itamaraju, uma Audiência Pública que prever a criação do Conselho Municipal de Segurança.

Realizada pelo Juiz da Vara crime da Comarca local, o magistrado Rodrigo Quadros de Carvalho, a audiência pública teve por objetivo reunir membros da sociedade civil organizada para discutir problemas de segurança pública.

A reunião contou com a presença do Major da 43ª CIPM Robson Lopes Calmon, de um representante do grupo especializado da PM (CIPE-Mata Atlântica), do gestor municipal Marcelo Angênica, do vice-prefeito Téa Pires, dos vereadores Egnaldo Fernandes e Isaque Gil. Além da participação de Ailton Correia (Conselho tutelar), Américo Mendes (presidente CDL), capitão Dumas da 43ª CIPM, Juciara Pereira (Sec. educação), Edson Oss (sec. administração), Elton Moitinho (procurador geral), Randerson Barbosa (superintendente de Trânsito), dos veneráveis maçônicos Bergue e Joaquim Santana, das lojas Tempo de Salomão e Deus, Caridade e Justiça.

Durante a reunião, os representantes apresentaram algumas dificuldades da comunidade em torno da segurança pública, esclareceram dúvidas sobre as ações realizadas para diminuir o índice de violência no município. Além de abraçarem a ideia da criação do “Conselho Municipal de Segurança Pública”, que terá a participação da comunidade.

A apresentação do projeto sobre a criação do “Conselho Municipal de Segurança Pública” será realizada em uma nova reunião que está prevista para o próximo mês.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você