InícioITAMARAJU | Reuniões decisivas de articulações para a eleição a presidência da...

ITAMARAJU | Reuniões decisivas de articulações para a eleição a presidência da Liga de futebol

A Liga Municipal de Itamaraju há muito tempo é o centro das atenções de muitos políticos, durante a noite desta sexta-feira (13), numa reunião no espaço de shows Território, essa idéia ficou fixa para muitos presidentes de times, quando o prefeito, o vice, secretários e parlamentares estiveram reunidos com representantes do esporte na tentativa de converter votos para um dos candidatos à presidência.

    

Na próxima segunda-feira (16), presidentes de times de futebol poderão escolher o novo representante da liga, as reuniões são decisivas para o fechamento das articulações.

 O candidato Rogério da Jumbo saiu na frente e buscou apoio do prefeito Marcelo Angênica e do vice Téa Produções do qual também é esposo da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, para garantir mudanças no esporte local. Rogério da Jumbo e seu vice Marcelo Ralili, explanaram sua idéias além de apresentar um centro de custos para promover o esporte garantir o campeonato de 1ª e 2ª divisão da cidade.

Muitos dos atletas do esporte direcionaram o apoio por saber que o atual presidente interino Eliomar também compartilha da aliança para a chapa de Rogério.

O prefeito Marcelo Angênica ouviu o anseio dos presidentes de times que abordaram as dificuldades, em contra partida pediu que a comunidade esportiva acreditasse em Rogério da Jumbo, para mudar a atual realidade, com projetos ou até mesma nortear a administração municipal sobre o investimentos necessários para a evolução do esporte e assim tirar jovens e crianças do mundo do crime.

Os parlamentares e secretários presentes solicitaram aos presidentes a mesma oportunidade para garantir mudanças e aproximar a administração pública da comunidade esportiva, pois há muito tempo vem sofrendo com o descrédito.

As palavras do vice Téa Produções foram direcionadas o carinho em sempre acompanhar o esporte. Além da sua vontade em transformar o esporte e garantir aos jovens opções para um futuro diferente.

Muitos presidentes saíram vislumbrados com parceria entre a chapa de Rogério e administração municipal, mas muito se falava sobre as duas derrotas do candidato, que apesar da imensa articulação política, enfrentará uma chapa forte representada por Karley de Lima da Hora (Arcley), Danilo Ribeiro e Edicharley Braz (Shashau), que tem como principal discurso a mudança da direção da liga, pois há muito tempo não apresenta avanços e conquistas no esporte. Estes que são também presidentes de times que vivenciam as dificuldades do futebol diariamente e visualizaram o desmando do antecessor e aceitaram de forma inerte.

O maior fato desta disputa é que a comunidade esportiva espera por mudanças, pois em seu cotidiano os atletas e pessoas ligadas ao seguimento, ampliam a distância dos representantes. A categoria desportista busca materializar o sonho, mas os dirigentes anteriores buscavam apenas avançar politicamente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Rastreador de celular leva polícia até ladrão de relógio de luxo em SP

São Paulo — Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26/4) em...

Mais para você