InícioITAMARAJU | Segundo sorteio da Campanha Capitalização Premiada contempla associado da Agência...

ITAMARAJU | Segundo sorteio da Campanha Capitalização Premiada contempla associado da Agência SICOOB da cidade Baixa

O segundo sorteio da Campanha Capitalização Premiada foi realizado na tarde desta sexta-feira (16), na Agência SICOOB Costa do Descobrimento de Itamaraju (Cidade Baixa) e contemplou mais um associado com uma motocicleta 0 KM. Ao todo foram realizados 06 sorteios com uma motocicleta para cada agência nos municípios de ( Alcobaça, Eunápolis, Itabela, Prado e Itamaraju “cidade baixa e alta”).

      

Conforme o gerente da Agência SICOOB da cidade Baixa, Harife Pereira a finalidade da campanha é promover a capitalização dos associados junto à cooperativa, ofertando a premiação como uma forma de valorização ao associado.

 “O associado investe em títulos de capitalização e adquiri um cupom para participar dos sorteios e do sistema de escolha de brindes. Cada cupom corresponde a 1 ponto.  Com um 1 Ponto o cliente tem direito ( Canivete, caneca de porcelana e boné), 2 Pontos (Kit queijo, Kit vinho e uma caneca de inox), 3 Pontos (Power Bank, Kit caipirinha e Bolsa térmica) e 4 Pontos (Cadeira de praia, Guarda sol, Bola de futebol e Cooler)”, explicou.

Durante o segundo sorteio do dia que contemplou o associado José Carlos Ribeiro da Silva com uma motocicleta 0 KM, o gerente Harife ressaltou que ainda da tempo dos associados que não aderiram a campanha ir  até a agência mais próxima  e adquirir seu cupom para concorrer aos maiores prêmios, que sairão no último sorteio da campanha, que será na Assembléia Geral, onde serão sorteados dois veículos 0 KM.

“A campanha está sendo um sucesso, tanto que o nosso objetivo tem sido alcançado através da valorização de nossos associados, além do fortalecimento da nossa cooperativa de crédito. Agradecemos aos associados à confiança em nós depositada, reafirmando o nosso compromisso com o crescimento do SICOOB Costa do Descobrimento. Desejamos também boas festas a todos”, finalizou.

 A campanha teve início em Junho de 2016 e se encerra em Abril 2017 com a Assembléia Geral. 

Seja um cliente SICOOB e tenha as vantagens que só um associado SICOOB tem. A Agência SICOOB da cidade Baixa, fica localizada na Praça da Independência, 60, Itamaraju.  Telefone para atendimento (73) 3294-8700.

Confira algumas imagens registradas durante sorteio:

[AFG_gallery id=’120′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você