InícioITAMARAJU | Seis novos investigadores da Policia Civil já estão em atividade...

ITAMARAJU | Seis novos investigadores da Policia Civil já estão em atividade no município

Diante da crescente taxa de violência na região o governador do estado Rui Costa, decidiu implementar práticas para reduzir e frear a onda de crimes.

No município de Itamaraju vários veículos foram roubados ao longo do ano, somando ainda a diversos arrombamentos e centenas de celulares tomados em assalto, contando ainda com vários homicídios e tentativas noticiados na imprensa local.

Em desfavor dessa conta estava o contingente de profissionais de segurança.

Tentando equiparar essa realidade o governo convocou vários profissionais aprovados em concurso  da Policia Civil e qualificaram para confrontar com a dura realidade.

Em Itamaraju, nesta terça-feira (27), seis novos investigadores integraram a equipe, sendo que nesse mês de dezembro o delegado Bernardo Marques Pacheco e uma escrivã, também assumiram posse na unidade.

A comunidade cobra das autoridades um trabalho afinco, na tentativa do regresso da tranqüilidade há muito tempo perdida devido o crescimento dos vários crimes.

As autoridades ainda não afirmaram se mudanças ou novo formato de plantões deverão ser aplicados. Mas a medida do plantão regional contribuiu com o avanço do crime em Itamaraju, que facilita criminosos fugirem pelas rodovias que ligam várias cidades.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado recorre contra decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha de pagamento

O Senado entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta sexta-feira (26)...

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana...

Mais para você