InícioITAMARAJU | Suspeito de assassinar mulher a golpes de faca, se apresenta...

ITAMARAJU | Suspeito de assassinar mulher a golpes de faca, se apresenta a polícia

[dropcap]O[/dropcap] suspeito de ter assassinado Silmara Tintino de Souza (33 anos) a golpes de faca no interior de sua residência no bairro Cristo Redentor no último sábado (03 de dezembro) se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, nesta quarta-feira (07).

De acordo com a Polícia Civil, Advaldo Dias de Jesus, se apresentou espontaneamente acompanhado de um advogado de defesa. E revelou as autoridades detalhes do crime em seu depoimento. Na sequencia o suspeito foi liberado.

itamaraju - in - delegacia3

Advaldo poderá responder pelo crime de homicídio qualificado e não ficou preso porque a prisão preventiva não havia sido deferida pelo Poder Judiciário até o momento da apresentação.

Familiares da vítima estiveram na unidade policial, no final da tarde de terça-feira (06), onde sentiam receio duplamente, inicialmente pela perca e medo da impunidade, relatou a mãe da Silmara aos prantos.

Como de costume o suspeito acessou unidade policial e preferiu não se submeter a uma entrevista. Até o fechamento da matéria o suspeita permanecia em depoimento com a equipe da delegada Rosangela Santos, que segue investigando esse e vários outros casos de homicídio.

A onda de violência em Itamaraju e região assustam vários cidadãos.

O crime

Silmara Tintino de Souza (33 anos) estava em sua residência, quando foi atingida por perfurações de arma branca e caiu agonizando no interior do imóvel localizada na rua Camanã no bairro Cristo Redentor em Itamaraju.

Equipes da polícia militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) encontraram o corpo da vítima ensanguentado, onde tentaram socorrer a vítima, mas durante atendimento foi percebido que Silmara não possuía sinais vitais.

A equipe do Departamento da Polícia Técnica (DPT) da 8ª COORPIN do município de Teixeira de Freitas esteve na cena do crime, coletando indícios do crime, mas o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

Mais para você