InícioITAMARAJU | Taxista vive momento de terror em assalto

ITAMARAJU | Taxista vive momento de terror em assalto

O taxista itamarajuense Erivaldo Dantas Bunim (66 anos), popular Chimango, vivenciou momentos de muito terror, após ser contratado para efetuar o transporte de uma dupla com destino a até o município vizinho de Itabela, na tarde desta segunda-feira (17), em Itamaraju.

No entanto, durante o percurso o assalto foi anunciado e os criminosos assumiram a direção do veículo, colocando a vítima no porta malas do táxi.

itamaraju-in-crime-2016-101-217-211

Segundo a polícia os criminosos chegaram a utilizar de violência contra a vítima, onde disparos de arma de fogo foram efetuados.

Após ás autoridades policiais  ser notificada sobre o crime, uma perseguição foi iniciada e para despistar a polícia os assaltantes atearam fogo no veículo da vítima.

Chimango foi encaminhado até uma unidade hospitalar com ferimentos, passando pelos primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para uma delegacia de polícia para efetuar o boletim de ocorrência a cerca do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você