Array

Tiro de Guerra 06-025 realiza palestra aos pais dos atiradores matriculados no corrente ano

Compartilhe

No último dia (09), o S.Ten Batalha, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 06-025, ministrou no auditório da Câmara Municipal de Vereadores uma palestra aos pais dos atiradores matriculados no ano de 2015. A palestra teve por objetivo mostrar aos presentes os principais aspectos de funcionamento do TG, em Itamaraju.

tiro de guerra itamaraju1

Dentre os principais aspectos o chefe de instrução abordou: a criação do TG em 24 de novembro de 1977, completando este ano 38 anos de contribuição à sociedade Itamarajuense; o Acordo de Cooperação firmado entre a Prefeitura de Itamaraju e o Comando da 6ª Região Militar; as atividades desenvolvidas pelos atiradores e horários a serem cumpridos pelos mesmos; os principais problemas enfrentados pelo TG; as necessidades mais urgentes e atividades desenvolvidas no ano anterior.

tiro de guerra itamaraju

Durante a palestra o subtenente frisou a importância do TG na formação do jovem em Itamaraju. “Itamaraju pode se considerar uma cidade privilegiada, pois dos mais de quatrocentos municípios baianos apenas 17 (dezessete) possuem Tiros de Guerra, dentre eles, Itamaraju”.

Por | ASCOM

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.