InícioITAMARAJU | Vendedora ganha carro em sorteio da promoção MEGA Natal CDL

ITAMARAJU | Vendedora ganha carro em sorteio da promoção MEGA Natal CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, promoveu no período noturno desta quinta-feira (29), o esperado sorteio de fim de ano, da promoção MEGA Natal 2016.

  

Muitos prêmios foram sorteados no evento, através de parcerias entre lojas do comércio local, com o objetivo de incentivar clientes a movimentar a economia do município, receita que vem surtindo efeito ao longo dos anos.

Neste ano a CDL optou em promover apenas um sorteio, mas com a premiação de um veículo FIAT Palio 0 KM, três cestões de prêmios para os clientes contendo (01 geladeira, 01 fogão, 01 micro-ondas, 01 liquidificador, 01 batedeira e 01 misteira). Também foram destinados vales-compras aos funcionários responsáveis pela venda premiada.

Cerca de 40 ótimos brindes foram sorteados, apenas para a comunidade presente no local do evento. Itens como ventiladores, calçados, roupas e vales-compras, foram entregues na hora, em nome das empresas parceiras.

Mas os prêmios esperados  da noite foram as cestas contendo (01 geladeira, 01 fogão, 01 micro-ondas, 01 liquidificador, 01 batedeira e 01 misteira), que garantiram a felicidade de Sabrina Souza de Oliveira, que comprou na FARMÁCIA ANA ROSA (com vendedor Renato), além de Jadir Rigotti do distrito de Guarani que comprou na Casa das Ferramentas (com Luciano) e Maria Bispo de Jesus, da Várzea Alegre comprou no supermercado Econômico com Cliciane.

O prêmio mais aguardado foi o veículo FIAT Palio, levou a vendedora Melriane Dias as alturas, por ser a mãe da garotinha sorteada Mariane Silva Dias, moradora do bairro Urbis 2, que comprou no comercio preencheu seu cupom, e acreditou na sorte. Ela  comprou na loja Caroline Calçados com a vendedora Deriane e vai começar o ano de carro novo. 

Em discurso o presidente da CDL  Américo Mendes agradeceu a comunidade por acreditar no comércio local, garantindo assim emprego e renda para o nosso município.

A CDL sempre valorizou, os clientes e os lojistas da cidade. E isso certamente é motivo de orgulho para os que fazem parte dessa instituição bem sucedida e atuante. Que venha 2017 com muito mais campanhas de sucesso e que a CDL tenha a capacidade de ir muito mais longe”, finalizou.

[AFG_gallery id=’124′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você