InícioITAMARAJU | Vereador eleito Evando Rodrigues comemora a vitória nas urnas

ITAMARAJU | Vereador eleito Evando Rodrigues comemora a vitória nas urnas

Depois de uma longa caminhada chegou à hora de comemorar. E nada mais justo que compartilhar dessa alegria com aqueles que estiveram sempre confiantes na vitória.

itamaraju-in-evandorodrigues3

Com esse objetivo o vereador eleito de Itamaraju Evando Rodrigues, que venceu com 805 votos válidos reuniu familiares, amigos e colaboradores para celebrar sua vitória nas urnas, como o 4ª vereador mais votado nas eleições 2016.

itamaraju-in-evandorodrigues2

O evento comemorativo foi realizado neste domingo (16), no Sítio do DAVI, localizado as margens da BR-101. A festa da vitória recebeu também o então Prefeito eleito Marcelo Angênica e sua família, além de empresários, servidores públicos e parceiros do grupo.

itamaraju-in-evandorodrigues4

A animação para as centenas de convidados ficou por conta do cantor Jadilson Gomes. E ainda como forma de homenagem pela conquista nas urnas e por dias de convivência, as “EVANDETES” (Grupo de mulheres criado durante a campanha eleitoral) e os AMIGOS DE EVANDO (Grupo de homens apoiadores) estiveram presenteando ao casal Evando Rodrigues e Bárbara Costa, parabenizando-os pela vitória.

itamaraju-in-evandorodrigues6

Emocionados, o casal agradeceu pelo carinho e reforçaram que a conquista só foi possível com a união de todos. Evando é uma figura política bastante conhecida por ter ocupado cargos conceituados na administração pública municipal (Diretor do Hospital Geral Itamaraju e Sec. de Desenvolvimento social). E atualmente esta a frente da Presidência do Partido SOLIDARIEDADE.

“Costumo sempre dizer que na política e na vida, o que vale é a confiança. E com certeza foi essa confiança que nos fizeram vencedores. Pois essa vitória não é só minha, é de todos. Foram dias muito intensos, e como fruto do nosso trabalho o município de Itamaraju entendeu e escolheu o caminho certo. O povo optou pela mudança, apoiando pessoas que tem compromisso com a nossa cidade. Estou aqui mais uma vez para agradecer o carinho de todos vocês, a confiança em nosso trabalho e nossas propostas”, destacou Evando Rodrigues.

itamaraju-in-evandorodrigues1

O prefeito Marcelo Angênica também parabenizou o vereador eleito e enfatizou sobre os trabalhos árduos que irão enfrentar em seus mandatos.

“Os novos desafios que iremos encontrar nos fortalecerão como equipe, mostrando que fizemos uma política diferenciada, com a participação popular, tendo como prioridade o cuidado com o nosso povo. E vamos fazer valer essa confiança que nos foi depositada nas urnas”, Finalizou Marcelo Angênica.

itamaraju-in-evandorodrigues5

Após as homenagens os convidados seguiram se divertindo ao som de uma boa música ao vivo e um belíssimo churrasco.

Confira a galeria com imagens do evento:

[AFG_gallery id=’103′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você