InícioEditorialITAMARAJU | Vereadora Ny solicita reativação da Casa de Passagem e inclusão...

ITAMARAJU | Vereadora Ny solicita reativação da Casa de Passagem e inclusão dos garis no plano de vacinação contra o Covid-19

Na sessão ordinária da Câmara Legislativa Municipal de Itamaraju, ocorrida durante essa semana, a vereadora Jozeni Alves Bonfim (Ny), teve dois pedidos de providência aprovados.

Em favor das pessoas em condições de rua, a parlamentar protocolou o pedido de providência 040/2021, que solicita o poder executivo a REATIVAÇÃO DA CASA DE PASSAGEM, equipamento social destinado as pessoas sem abrigo ou que necessitam de local para passar o período noturno.

A mesma parlamentar também em apreço aos profissionais que diariamente torna o ambiente urbano acendrado, solicitou a inclusão dos GARIS municipais no plano de VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, devido prestarem serviços de utilidade pública, além do contato com locais insalubres, que potencializam o risco com o coronavírus.

Os pedidos formalizados foram aprovados pelos edis, onde foram publicados no portal da câmara municipal.

“Reconhecemos a necessidade em voltar a atenção para pessoas em condições de rua, mas neste momento não podemos deixar de cuidar também dos profissionais que diariamente mantém a nossa cidade limpa”, concluiu a vereadora Ny.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você