InícioItamaraju: Casal é preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas

Itamaraju: Casal é preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas

A PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático apresentou na Depol de Itamaraju José Wellington Figueiredo, de 53 anos de idade, e sua companheira, Sabrina de Souza Ferreira, 19 anos, acusados por tráfico de drogas.

 DSC_6813

De acordo com o PEOT, já estava investigando a casa, localizada na Rua Buerarema no bairro Cristo Redentor, onde com filmagens flagravam e registravam o movimento. E nessa manhã a Polícia flagranteou um jovem menor de idade, comprando cerca de 4 buchas de maconha, e ao se abordado o mesmo teria relatado o local da compra.

Em uma rápida ação  a polícia adentrou a casa e pegou Zé do Rádio tentando se desfazer das drogas no vaso sanitário, onde algumas disseram no ralo e outros ficaram nas mãos do acusado, e foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas, relatou a Polícia.

DSC_6812

Após ser pego com a droga, Zé do Rádio e sua comparsa Sabrina, que teria ajudado o mesmo a se desfazer de parte das drogas, foram presos em flagrante pela Polícia e encaminhados para a DEPOL, ficando a disposição das autoridades, já o menor que comprava a droga, será ouvido pelo Delegado Gean Carlos do Nascimento e posteriormente liberado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você