InícioEditorialIury destaca apoio da torcida após queda do Vitória na Copa do...

Iury destaca apoio da torcida após queda do Vitória na Copa do Brasil

Apesar da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, os pouco mais de 2 mil torcedores que estiveram no Barradão na noite desta quinta-feira (12), demonstraram apoio ao time após a derrota por 1×0, para o Fortaleza. 

Nas arquibancadas, parte da torcida entoou cantos de incentivo para a equipe quando o árbitro apitou o fim do jogo. Para o lateral Iury, apesar da queda na Copa do Brasil, o apoio vai ser importante para o rubro-negro na Série C do Brasileirão.

“Somente agradecer à torcida, dizer obrigado pelo incentivo e apoio que vocês têm dado para a gente. Temos evoluído com essa nova comissão que chegou, estamos trabalhando para retribuir o apoio deles e conseguir os resultados que a gente precisa para subir o Leão na Série C”, afirmou o jogador.

Fora da Copa do Brasil, o Vitória vai focar exclusivamente no Brasileirão. Na próxima quarta-feira (18), o Leão recebe o Botafogo-PB, no Barradão, pela 6ª rodada. 

Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o time precisa reagir na competição. O rubro-negro ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Apenas os oito primeiros avançam para a segunda fase.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você