InícioEditorialIvete Sangalo diz por que filho teve que vender videogame para comprar...

Ivete Sangalo diz por que filho teve que vender videogame para comprar prancha de surfe

A cantora Ivete Sangalo explicou por que o filho precisou vender seu videogame para comprar uma prancha de surfe. Em maio deste ano, o filho mais velho da artista, Marcelo, virou assunto após viralizar um post que fez nos stories do Instagram há dois anos anunciando que estava vendendo seu videogame. “Vendo PS4 (Playstation) e dois controles. Chama no direct. Compartilha, por favor. É para comprar minha prancha nova”, escreveu o menino na ocasião. A publicação virou meme, pois ele é filho de uma das cantoras mais famosas do Brasil. Ivete disse que, na época, perguntou ao filho se ele queria o videogame ou a prancha e ele escolheu a primeira opção. “Não tem a ver com a grana, tem a ver com as escolhas. Ele sabe que ele pode ter a prancha, mas tenho que ensinar ele a fazer as escolhas”, disse a cantora no podcast “Fala, Brasólho”. 

Marcelo se arrependeu de não ter escolhido a prancha e Ivete disse ao filho que ele tinha que se virar, foi então que o menino decidiu vender seu videogame. “Da próxima vez que ele for fazer uma escolha, ele vai equilibrar os desejos dele. Acho massa que o Marcelo se movimente nesse sentido. Aí o Gabriel Medina, lindo e fofo, mandou a prancha [para ele]”, disse a apresentadora do “Pipoca da Ivete”. Durante o papo, a cantora também falou sobre o filho tocar percussão em seus shows. Ela enfatizou que não o pressiona a seguir na carreira artística e que esse desejo de estar no palco parte dele. Segundo a artista, foi Marcelo quem pediu para tocar no DVD que gravou para a HBO: “Falei: ‘Vamos’. Ele me falou: ‘Mas você vai me colocar por que você acha fofo?’. Jamais, primeiro que eu não faria isso com um filho meu, jogar o menino em uma emboscada dessa. Falei: ‘Você vai tocar porque você sabe’. Quando eu falei isso, ele ficou mais engajado”. Ivete disse que não se importa em deixar o menino tocar com sua banda, pois o considera de fato bom e percebe que, mesmo com os holofotes, ele continua agindo como uma criança de 12 anos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você