InícioJovem de Itamaraju é morto a tiros em Itabuna

Jovem de Itamaraju é morto a tiros em Itabuna

O internauta Williams Silva Nascimento, morador do município de Itajuipe, notificou nossa redação, relatando sobre o primeiro homicídio ocorrido na cidade de Itabuna neste ano de 2017, que se tratava de um itamarajuense sem identificação.

Um jovem de pelo menos 20 anos identificado até o momento como Patrick foi assassinado por seis tiros na Rua B no bairro Jardim Grapiúna, local também conhecido como “Favela do Bode”, em Itabuna, no último domingo (01).

De acordo com informações colhidas no local do crime, Patrick estava em Itabuna há pouco tempo, “ele era morador da cidade de Itamaraju, e tinha envolvimento com o mundo do crime”, disse uma pessoa que estava na cena do crime que não quis ser identificada.

A polícia recebeu a informação que três homens e uma mulher fizeram participação no crime que tirou a vida de Patrick. Na parede de uma casa onde a vítima caiu morta, ficaram as marcas dos disparos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica de Itabuna (DPT) onde ficará aguardando a chegada de familiares para ser liberado.

Por | Verdinhoitabuna

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é afastado do caso

O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com...

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Mais para você