InícioEditorialJovem empreendedor itamarajuense cria agência de marketing, visível em cenário nacional

Jovem empreendedor itamarajuense cria agência de marketing, visível em cenário nacional

Agência já comemora cinco anos de existência, diversos trabalhos no currículo e sucesso no universo da música brasileira

Nascido em Alcobaça, cidade do interior da Bahia, o jovem João Henrique Salomão já desponta no cenário do marketing musical. Por trabalhar com diversos artistas, cantores e bandas reconhecidas – como os grupos de pagode: Katinguelê, Nosso Sentimento e Pra Valer, além de Mc Duduzinho e Matheusinho – desenvolve atividades em mais de 10 estados.

Aos 13 anos, o pequeno João começou a elaborar seus primeiros trabalhos para divulgar a carreira do pai, que é cantor no interior do Nordeste. “Com a ajuda da minha mãe, desenvolvia alguns materiais para shows e eventos que ele fazia na região. Logo, tomei gosto pela criação e decidi me dedicar a isso. No início, passei muitas horas em frente ao computador, estudando sobre design, marketing e assuntos ligados a esses temas”, afirmou Salomão.

Assim, o jovem conquistou clientes e se fez conhecido entre empresas e artistas da sua localidade. E com o objetivo de sanar algumas demandas desse mercado, João Henrique criou a Salomão Digital, em 2016 – empresa que, atualmente, conta com serviços de design, marketing, assessoria de imprensa e criação de conteúdos audiovisuais, além de parcerias com diversos blogs e perfis, que somados chegam a quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, grande oportunidade para que artistas de pequeno e médio porte tenham maior visibilidade.

Buscando sempre mais, o adolescente curioso tornou-se um empreendedor de sucesso que conquista o Brasil, traçando estratégias de carreira para jovens artistas e conectando de maneira efetiva cantores famosos com o seu público.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

Mais para você