Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

JUCURUÇU | Desentendimento entre amigos termina em morte no Dia das Mães

Crime
Publicado em 10 de maio de 2021 e atualizado às 15:25

Se está em busca de produção e instalação de pias, balcões, pisos, escadas, soleiras, peitoris, banheiras e muitos mais, passe na VITÓRIA MÁRMORE E GRANITO!

Ronaldo Costa de Jesus (35 anos), foi morto durante a noite de domingo (09), “Dia das Mães, no distrito de São João da Boa Nova, no município de Jucuruçu.

O suspeito de assassinar Ronaldo era um amigo dele, que segundo o boletim de ocorrência, estavam conversando e resenhando quando houve um desentendimento.

Testemunhas informaram a polícia que o acusado desferiu um golpe de arma branca na região do abdômem da vítima que caiu em via pública, na rua principal. Populares ainda tentaram por socorro, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. O acusado fugiu do local, sem deixar pistas.

A família ligou para a polícia e o levantamento cadavérico foi realizado pela Policia Civil onde o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML).
A polícia realizou rondas no local e não há informações sobre a prisão do acusado. As autoridades seguem ouvindo testemunhas e investigam a motivação do crime.