InícioEditorialKaty Perry leva tombo no ‘American Idol’ vestida de ‘A Pequena Sereia’;...

Katy Perry leva tombo no ‘American Idol’ vestida de ‘A Pequena Sereia’; assista

A cantora Katy Perry levou um tombo durante a gravação do reality musical “American Idol”, que aconteceu no último domingo, 1. A artista estava vestida de Ariel, personagem da animação da Disney “A Pequena Sereia”, quando caiu da cadeira. O apresentador da atração, Ryan Seacrest, anunciava o competidor quando Katy caiu para atrás. Ele se assustou com o barulho e foi prontamente ajudá-la. Os cantores Lionel Richie e Luke Bryan, que estavam sentados ao lado da dona do hit Dark Horse, não aguentaram e caíram na risada. 

A artista, que vestia uma cauda de sereia, acabou se desequilibrando porque estava com os pés em cima da bancada dos jurados. Como estava com as pernas presas, ela precisou ser carregada e tranquilizou a todos dizendo que estava tudo bem. Para compor a fantasia, ela estava segurando um garfo, pois na história da Disney a princesa usa o objeto para pentear o cabelo. Nas redes sociais, ela mostrou o garfo e comentou: “Quase acidentalmente me matou”. Antes de subir no palco da atração, ela já tinha feito uma publicação mostrando como foi difícil colocar a fantasia e que precisou ser levada por um carrinho de carga até sua cadeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família busca informações sobre adolescente que desapareceu a caminho da escola

Uma família em Guarulhos (SP) está desesperada em busca de informações sobre o desaparecimento...

Petrobras: membros do Conselho de Administração são eleitos em assembleia

O governo elegeu uma chapa com seis indicados para o Conselho de Administração da...

Pagamentos de emendas serão feitos até 30 de junho, diz Padilha

Ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais afirmou que o governo está cumprindo cronograma de...

Mais para você