Léo Santana ganha brinquedo erótico de fã e gera confusão em casa; assista

Compartilhe

O cantor Léo Santana ganhou um presente inusitado de uma fã que acabou gerando uma confusão na sua casa. “Chega na cozinha e você encontra isso”, declarou o cantor ao mostrar um brinquedo erótico conhecido como “ovo masturbador”. “Nossa secretária nem aí para isso aqui. Três semanas lá e achando que era um ‘porta ovo’”, acrescentou Léo nos stories do Instagram.

A dançarina Lore Improta, que é casada com cantor, explicou que a secretária achou que o item erótico era um brinquedo de Liz, filha do casal que completou 10 meses na última terça-feira, 26. “Quando você abre [o ovo]…”, começou dizendo Léo. “É um massageador de pinto”, completou Lore, que, na sequência, questionou o marido sobre quem deu esse presente ousado a ele: “Foi fã sua que deu, quem foi essa fã, hein?”.

Em tom de brincadeira, o cantor se fez de desentendido: “Foi uma fã minha? Nem sabia que isso aqui estava aqui em casa”. Por fim, Lore disse: “Foi fã sua que deu, com chocolate. Fã descarada… mentira, se ela deu é para eu usar com ele [Léo]. Vou usar”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.