Liverpool se aproxima de acordo por Darwin Nuñez, destaque do Benfica

Compartilhe

O Liverpool está perto de acertar mais uma contratação para a próxima temporada. A bola da vez é o jovem Darwin Nuñez, do Benfica, cobiçado por outros clubes europeus.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o time inglês se aproximou de um acordo com os Encarnados após uma reunião na manhã deste sábado. Os valores devem atingir a casa dos 100 milhões de euros (R$ 524 milhões), sendo 80 milhões pela transferência, e 20 milhões por bônus estipulados em contrato.
A imprensa portuguesa havia noticiado recentemente o interesse do Manchester United, que tinha “conversas avançadas” com o atleta. No entanto, a equipe de Jurgen Klopp ultrapassou o rival e deve contratá-lo por cinco temporadas.
Darwin, de 22 anos, foi o grande destaque do Benfica nesta temporada, anotando seis gols na campanha da equipe na Liga dos Campeões, onde chegou até as quartas de final. Ele, inclusive, chegou a marcar dois tentos contra o próprio Liverpool nesta fase da competição. No entanto, os portugueses foram eliminados ao perderem por 6 a 4 no placar agregado.
Além disso, o uruguaio ficou com a artilharia do Campeonato Português, tendo balançado as redes 26 vezes, em 28 compromissos. O título nacional, porém, ficou com o rival Porto.
Este seria o segundo reforço dos Reds. No último mês, eles anunciaram a chegada do jovem português Fabio Carvalho, sensação do Fulham, na segunda divisão inglesa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.