InícioLuca Moreira entrevista Isabella Koppel, dubladora do filme "Logan"

Luca Moreira entrevista Isabella Koppel, dubladora do filme “Logan”

Em meio ao sucesso que está sendo o lançamento do filme “Logan” do diretor americano James Mangold nos cinemas. Luca Moreira correu atrás de um encontro com a dubladora que deu voz a personagem Laura Kinney, originalmente interpretada pela atriz mirim Dafne Keen.

No Brasil, a voz em que o público está ouvindo nas salas de cinema é a voz de ninguém menos que Isabella Koppel de 11 anos, atriz que ficou conhecida nacionalmente após ter aparecido nas telinhas em “Totalmente Demais” e no megassucesso da Record “Os Dez Mandamentos” do diretor Alexandre Avancini.

Na entrevista, que por sinal foi muito bem aceita nas redes sociais pelos fãs da menina, Isabella e Luca conversaram sobre os mais variados assuntos como os trabalhos da menina, o dia-a-dia, as experiências iniciais que teve durante o começo de sua carreira, entre outros assuntos.

Logan chegou aos cinemas brasileiros com apenas 1 dia de diferença dos EUA e até agora arrecadou nas bilheterias mundiais cerca de 438,268,852 dólares superando o seu orçamento de 97 milhões.

Bella também já dublou vários títulos de sucesso no cinema também, incluindo “Alice Através do Espelho”, “O Lar das Crianças Peculiares”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme” onde deu voz a personagem Frieda em 2015.

Foto | Vitor Aguiar

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você