InícioEditorialLuisa Mell revela como estão cachorros resgatados na “casa abandonada”

Luisa Mell revela como estão cachorros resgatados na “casa abandonada”

Conhecida ativista pelo direito dos animais, Luisa Mell foi criticada na web após gravar, na última semana, o resgate de animais na “casa abandonada” de Margarida Bonetti, personagem principal de um podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti e o jornal Folha de S. Paulo. Ao site Notícias da TV, do UOL, ela detalhou como ficou sabendo da operação e por que decidiu aparecer no endereço para salvar os pets.

“Me ligaram”, disse. A ativista afirmou que ficou horrorizada ao saber do caso e afirmou que um delegado Bruno Lima, da polícia de São Paulo, entrou em contato com o instituto que ela comanda pedindo reforço no resgate dos bichos, que estariam doentes e vivendo em condições precárias.

“Quem fez o resgate foi o Bruno, mas [a polícia queria saber] se a gente poderia ficar com os animais, se eu poderia mandar a minha equipe, porque ele fez a parte da polícia, mas quem pega os bichos, aquela coisa, foi a equipe do Instituto Luisa Mell”, completa.

Resgate do Instituto Luisa MellDe acordo com Luisa, os animais estão sendo acompanhados por veterinários e demandam cuidados. “Uma estava muito doente. Eu não pude nem operar ela ainda porque, além dos tumores que ela tem, ela está com a saúde terrível, todos os exames estão tão alterados, tão alterados que não dá para colocar numa mesa de cirurgia, entendeu?”, finaliza.

O post Luisa Mell revela como estão cachorros resgatados na “casa abandonada” apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você