InícioEditorialLuiz Henrique garante Bahia com mentalidade forte para se manter no topo...

Luiz Henrique garante Bahia com mentalidade forte para se manter no topo da Série B

Luiz Henrique afirma que o Bahia precisa se acostumar com a pressão

Depois de liderar a Série B por quatro rodadas consecutivas, o Bahia foi ultrapassado pelo Grêmio e perdeu o topo do Brasileirão. A chance de recuperar a posição será  nessa terça-feira (3), quando o Esquadrão recebe o Londrina, às 19h, na Fonte Nova, pela 6ª rodada. 

Para o lateral esquerdo Luiz Henrique, o momento do Bahia é de superar a pressão para reencontrar o caminho dos triunfos. O time está invicto em casa e quer fazer valer a força do mando de campo diante dos paranaenses.  

“Acredito que a gente tem que se acostumar com a pressão, não deixar ser um adversário e não ficar preocupado. Tem que deixar as coisas fluírem ao natural. É como tem sido e temos que continuar nessa pegada, não tem muito o que mudar”, iniciou ele.

Apesar da derrota para o Ituano, por 1×0, fora de casa, na última rodada, Luiz Henrique diz que o elenco tricolor continua com a mentalidade forte para brigar pelas primeiras colocações do Brasileirão. 

“Acho que é importante para o Bahia, pelo tamanho do time, estar sempre no topo, ficar entre os quatro o campeonato inteiro para ter esse desempenho bom. A pressão é normal, não acho que a gente precise mudar”, completou.

Durante a entrevista no CT Evaristo de Macedo, na tarde desta segunda-feira (2), o lateral foi questionado sobre como o retorno de Rezende ao time pode melhorar a sua atuação. Mesmo sem confirmar se o volante vai ser titular, Luiz Henrique conta que já está mais entrosado com o camisa 5. 

“Não sei da volta dele ainda, se vai para o jogo, mas com certeza tenho um entrosamento a mais com o Rezende, estamos treinando juntos há mais tempo. Mas é só questão de entrosamento mesmo. Quem está jogando ali pode fazer a funçao tão bem quanto ele”, analisou. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você