Lukaku faz dois, mas Chelsea cede empate ao Wolverhampton no último lance

Compartilhe

Neste sábado, Chelsea e Wolverhampton se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. No Stamford Bridge, o time de Thomas Tuchel chegou a abrir 2 a 0, com gols de Lukaku, mas viu os comandados de Bruno Lage empatarem com gols de Trincão e Coady, sendo o segundo nos instantes finais.
Com o resultado, os Blues chegam a 67 pontos e garantem a manutenção na terceira posição da tabela. Já a os Wolves ficam na oitava colocação, com 50.
Thomas Tuchel mandou a campo a seguinte equipe: Mendy; Azpilicueta (Sarr), Thiago Silva e Rudiger; Reece James, Kovacic, Loftus-Cheek, Pulisic e Alonso (Saúl Ñíguez); Lukaku (Havertz) e Werner.
No primeiro tempo, o Chelsea chegou a balançar as redes com Loftus-Cheek. Porém, após revisão do VAR, o tento foi invalidado por impedimento na jogada.
Já na segunda etapa, vieram os gols. Aos nove minutos, Saiss derrubou Lukaku na área e o pênalti foi marcado após nova conferida no VAR. O próprio atacante belga foi para a cobrança e abriu o placar.
Três minutos depois, veio o segundo. A defesa dos Wolves saiu jogando errado e Pulisic acionou Lukaku, que mandou um grande chute de fora da área.
Aos 33, Trincão diminuiu para os visitantes. Em contra-ataque, o português levou da direita para o meio, cortou um defensor e mandou no ângulo de Mendy.
Aos seis minutos dos acréscimos, veio o empate do Wolverhampton. Após bola cruzada na área, o zagueiro Coady mandou de cabeça para o fundo das redes.
O Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Leeds United, fora de casa, em confronto atrasado válido pela 33ª rodada, às 15h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Wolverhampton recebe o Manchester City, às 16h15 (de Brasília).

Confira o resultado de outros jogos da manhã deste sábado: 

Brentford 3 x 0 Southampton
Burnley 1 x 3 Aston Villa
Crystal Palace 1 x 0 Watford
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.