InícioEditorialMaior costelão do mundo: cidade comemora aniversário com 20 mil kg de...

Maior costelão do mundo: cidade comemora aniversário com 20 mil kg de carne

Nesta terça-feira (10), o município de Parauapebas (PA) comemorou o aniversário de 34 anos com um churrasco de 1.200 costelões de boi, equivalente a 20 toneladas de carne. O evento foi organizado pelo Atacadão Macre e pelo Sindicato de Produtores Rurais de Parauapebas (SINPRODUZ) e teve o apoio do prefeito Darci Lermen (MDB), da Prefeitura e do atacadão Macre. 
“Foi um enorme prazer poder apoiar este evento junto com o prefeito Darci Lermen que não mediu esforços junto de toda nossa equipe para trazer este espetáculo a toda população”, pronunciou o atacadão nas redes sociais. 
A estimativa é de que foram gastos R$ 338 mil em carne, sem contar as despesas com o evento. A celebração do aniversário da cidade durou três dias e também contou com a participação de cantores como a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que se apresentou para a multidão. O Município também promoveu a inauguração da Galeria dos Prefeitos de Parauapebas e ato com desfile das forças militares. 
O evento repercutiu nas redes com comentários de elogios e críticas. O prefeito comemorou enquanto assistia à cobertura do evento na TV. “Virou notícia internacional”, afirmou em publicação no Instagram. Ele também publicou vídeos no churrasco e comemorando ao lado de voluntários que ajudaram na celebração. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você