InícioEditorialMaíra Cardi revolta fãs de Luísa Sonza com foto de suposto emagrecimento:...

Maíra Cardi revolta fãs de Luísa Sonza com foto de suposto emagrecimento: ‘Usou uma modelo’

A influenciadora Maíra Cardi gerou polêmica ao divulgar nas redes sociais fotos de famosos que teriam mudado o corpo após participarem do seu programa de emagrecimento. Entre as celebridades que teriam perdido peso e ficado com o corpo definido com a ajuda da coach está Luísa Sonza. “Gente, essa é antiga! A Luiza me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015, fiz a Luiza”, escreveu Maíra nos stories do Instagram. O problemas é que os seguidores notaram que uma das fotos divulgadas pela mulher de Arthur Aguiar não é da cantora de sentaDONA s2, mas sim de uma modelo que nem brasileira seria.  

Passada com a Maíra Cardi falando que vendeu curso pra Luísa Sonza sendo que nem era ela na imagem”, comentou um seguidor. “Maíra Cardi falando que a Luísa Sonza fez o programa de emagrecer dela com [uns] 15 anos e colocou uma foto de uma modelo internacional como se fosse a Luísa”, escreveu outro. “A Maíra postou que a Luísa Sonza fez o projeto de emagrecimento dela, mas usou fotos de uma modelo gringa no antes e depois”, observou mais um. Teve seguidor dizendo que Maíra estava se referindo a outra Luísa, pois não citou o sobrenome da cantora e escreveu Luiza com “Z”, entretanto em outra foto do suposto resultado do programa de emagrecimento é possível ver a tatuagem de um balão que a cantora possui no antebraço. Isso indica que Maíra, de fato, misturou uma foto da cantora com a de uma modelo. A coach não se manifestou sobre o assunto. A Jovem Pan entrou em contato com a assessoria de imprensa de Luísa, mas ainda não obteve retorno.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Mais para você