InícioMajor Leão toma posse como comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto;

Major Leão toma posse como comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto;

Após pouco mais de quatro anos, a 44ª CIPM de Medeiros Neto recebe um novo comando. Com a transferência do Major PM Robson Lopes Calmon para a 43ª CIPM de Itamaraju, a 44ª agora será comandada pelo Major PM Edmar Ivo Leão Junior.

itamaraju-in-medirosneto1

A solenidade militar aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores. Diversas autoridades civis e militares, familiares, amigos e parceiros da região prestigiaram e cumprimentaram os comandantes substituto e substituído.

A transmissão do cargo foi prestigiada pelo Coronel PM Inácio Paes de Lira Júnior, comandante do policiamento regional sudoeste, e ainda contou com a presença do Tenente Coronel Osíris Cardoso, Diretor do Complexo Penal de Teixeira de Freitas, Dr. Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin, Milton Ferreira Guimarães, prefeito de Itanhém, Jocenando Almeida, vice-prefeito eleito de Medeiros Neto, vereadores, entre outros.

itamaraju-in-medirosneto3

Foi feita a leitura dos atos oficiais de exoneração do Major Calmon, bem como a nomeação do Major Leão para assumir o comando da 44ª CIPM. Na sequencia, foi realizada a passagem formal.

O Major Calmon, ao fazer o uso da palavra, agradeceu as autoridades, convidados, familiares, policiais militares, que com suas presenças abrilhantaram a solenidade. O major ainda fez um balanço da sua gestão e agradeceu o apoio da tropa e da sociedade medeirosnetense durante seu comando e desejou boa sorte ao novo gestor.

itamaraju-in-medirosneto2

O Major Leão falou da imensa satisfação de assumir o comando com a missão de manter a qualidade dos serviços prestados pela tropa até o presente momento, enfatizando que a Unidade vem ocupando lugar de destaque já há algum tempo, apresentando os resultados mais positivos e os menores índices de criminalidade do Estado.

Por | Medeirosneto.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

03 pessoas morrem em grave acidente na BR-101 em Itamaraju

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas desta sexta-feira (26), envolvendo um veículo de...

Mais para você