Manoel e Patrícia surpreendem e citam SBT no Encontro: “Beijo, Silvio”

Compartilhe

Manoel Soares e Patrícia Poeta quebraram o protocolo e citaram ao vivo no Encontro uma concorrente direta da Globo na “guerra” de audiência: o SBT.

Durante o programa desta terça-feira (2/8), o apresentador conversou com uma mulher da plateia que afirmou ter visto Pantanal na Manchete e no SBT, mas se preocupou em não falar o nome da emissora. Ele, por sua vez, ajudou a entrevistada e mencionou a rede de Silvio Santos.

“Eu vi a primeira versão e a segunda está sendo totalmente diferente”, comparou a espectadora. Manoel se interessou pela história dela com a trama de Benedito Ruy Barbosa.

“Você assistiu à primeira versão? Todinha?”, indagou o apresentador, curioso. “Toda. Eu assisti por duas vezes, na Manchete e depois reprisou no… na outra emissora e eu assisti novamente”, prosseguiu ela, constrangida, provocando risos no palco.

Manoel entendeu a preocupação da espectadora e disparou: “No SBT, está tudo certo, não tem problema!”. A mulher se aliviou: “Isso, SBT, exatamente”.

O apresentador emendou com uma provocação: “Mas que bom que você gostou mais da nossa, só para deixar registrado”.

Enquanto Manoel se divertia na plateia, Patrícia Poeta foi além e cumprimentou o dono do SBT ao vivo: “Um beijo para o Silvio Santos também!”.

O post Manoel e Patrícia surpreendem e citam SBT no Encontro: “Beijo, Silvio” apareceu primeiro em Metrópoles.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itamaraju e região na palma da sua mão.

Entre no grupo. Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.