InícioEditorialMar do Sertão: Conheça Zé Paulino, personagem de Sergio Guizé

Mar do Sertão: Conheça Zé Paulino, personagem de Sergio Guizé

Mar do Sertão está para estrear dia 22 de agosto e vai trazer uma trama envolvente. Em entrevista para o Gshow, Sergio Guizé fala um pouco sobre seu personagem, Zé Paulino. A história também traz Isadora Cruz, como Candoca, e Renato Góes , na pele de Tertulinho, completando o trio de protagonistas.

+ Pantanal: Bruaca vira assunto entre Zuleica e Tenório, na cama

“É um home honesto, corajoso, que trabalha como vaqueiro na fazenda Palmeiral e tem muita gratidão pelo patrão, o coronel Tertúlio. Ele é completamente apaixonado pela noiva Candoca, mas seu castelo começa a ruir quando Tertulinho, o filho do coronel, volta da capital para Canta Pedra e começa a dar em cima de Candoca”, explica Guizé, sobre seu personagem.

A novela se inicia com Zé Paulino e Candoca já noivos. Mas, enquanto rola os preparativos para o casamento, o vaqueiro irá sofrer um acidente e será dado como morto. Tertulinho, que já estava dando suas investidas em Candoca há algum tempo, vê a tragédia como oportunidade para finalmente conquista-la. Após o acidente, Zé Paulino vai precisar aprender a viver sem Candoca e sem a vida que ele construiu em Canta Pedra.

Zé Paulino e Candoca, em ‘Mar do Sertão’. (Foto: Globo/Ronald Santos Cruz/ Estevam Avellar)

Quando o vaqueiro retorna para Canta Pedra, 10 anos depois, terá que lidar com a nova realidade: Candoca casada com seu rival. Será uma jornada para entender tudo o que aconteceu na ausência dele e lutar contra as injustiças das quais o povo da cidade sempre foi vítima na mão dos poderosos. ‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman.

Personagens de Renato Góes e Sérgio Guizé serão rivais em ‘Mar do Sertão’ Nesta sexta-feira (05) a TV Globo liberou o primeiro teaser com imagens da próxima novela das seis. A estreia já está marcada para 22 de agosto e vamos poder acompanhar o desenrolar do triângulo amoroso vivido pro Candoca, Zé Paulino e Tertulinho.

Também estará em foco o poder dos coronéis da região, principalmente aqueles que comandarem o bem mais precioso da região: a água. Ainda teremos personagens como o padre, que promove a bondade e a fé na pacata Canta Pedra, além do prefeito e do legado que pouco ligam para o povo da cidade. Confira as primeiras imagens no teaser lançado pela TV Globo:

Uma história de amor pra encher o coração. Duvido você não se apaixonar por #MarDoSertão! Nova novela das seis estreia dia 22. pic.twitter.com/ni6AFC1mWo

— TV Globo (@tvglobo) August 5, 2022

Veja as últimas notícias da TV:

+ Poliana Moça: Marcelo é internado na UTI

+ Pantanal: Zefa se assuta ao reencontrar Bruaca

+ Pantanal: José Lucas se despede de Juma

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Operação do MP-SP desmantela esquema de fraudes em licitações com prefeituras por facções de crime organizado

O Ministério Público de São Paulo deflagrou uma Operação Muditia nesta terça-feira (16) para...

Polícia Civil cumpre mandado de suspeito de abusar da filha de 13 anos

Um homem, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso preventivamente por investigadores da Delegacia...

Disputa para Prefeitura de Manaus tem empate técnico, diz pesquisa

O prefeito David Almeida aparece com 29,3% dos votos, ante 25,9% do deputado federal...

Viih Tube faz desabafo após treta na festa da filha: “Traumatizou”

Viih Tube resolveu encerrar, de uma vez por todas, as tretas que aconteceram durante...

Mais para você