InícioEditorialMaternidade e casamento: Mirela Janis e Yugnir iniciam nova etapa

Maternidade e casamento: Mirela Janis e Yugnir iniciam nova etapa

Um novo momento se inicia na vida de Mirela Janis e Yugnir, que agora se preparam para construírem uma família juntos. Os influenciadores estão se organizando para a chegada do primeiro bebê, e, para isso, algumas mudanças mais acentuadas já começaram a ganhar forma na rotina deles, como escolha de um local para viver, o desacelerar dos trabalhos e estudos sobre maternidade. Todos esses detalhes, inclusive, Mirela adiantou em entrevista à coluna LeoDias.

Projetados nacionalmente nos realities De Férias com o Ex e Power Couple, Mirela e Yugnir conquistaram uma legião de fãs ao longo dos últimos anos e um grande impulsionamento na internet. Noivos desde setembro de 2021, pouco tempo após o fim do reality na Record TV, agora eles partem para uma nova etapa.

“Nós já passamos por muitas coisas juntos, e agora é o momento em que estamos mais conectados e estáveis financeiramente. Então decidimos tomar essa decisão e começar a construir uma família juntos. Começamos [o processo de engravidar] agora. Já parei de tomar os anticoncepcionais. Mas não estamos com pressa, Deus sabe todas as coisas”, contou Mirela.

Questionada sobre o que mudou na vida do casal após a decisão, ela revela que o casamento, principalmente, já é um plano para breve. “Nós já moramos juntos e vamos marcar nosso casamento para o ano que vem. Já investimos em algumas coisas juntos (que vamos revelar em breve) também trabalhamos juntos, então achamos que esse seja o melhor momento”.

“Sempre sonhei em ser mãe” – Mirela Janis 

Sobre torcida para o sexo do bebê, Mirela é taxativa. “Todas as pessoas querem uma mini cremosinha (risos), mas não tenho preferência, é o que Deus quiser. O Yugnir já tem um filho, de 14 anos. Então ele gostaria de ter uma menina. Eu sempre sonhei em ser mãe. É um dos meus maiores sonhos. Mas me achava imatura. Sempre me dei bem com crianças e agora estou na minha melhor fase. Me sinto pronta pra viver tudo isso”, faz ela a ressalva.

“Nós temos uma rotina muito louca pois moramos em duas cidades, São Paulo e João Pessoa. Ficamos um tempão sem saber qual seria o lugar ideal. Mas entendemos que pra nós São Paulo é para o trabalho e em João Pessoa teremos mais qualidade de vida. Então vamos tentar dedicar 100% do nosso tempo ao bebê”, completou Mirela sobre o futuro em família.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Maternidade e casamento: Mirela Janis e Yugnir iniciam nova etapa apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congresso dos EUA não mostra íntegras de decisões de Moraes, diz STF

Suprema Corte informa que os documentos revelados em comissão traz os ofícios encaminhados às...

Entenda o que diz relatório de deputados dos EUA sobre decisões sigilosas de Moraes

Foto: Carlos Moura/SCO/STF Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal 18 de...

Prefeitura amplia faixa etária para vacina da dengue; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria...

Excluída, Mani fica em hotel diferente do de Davi, diz colunista

O BBB24 já acabou, mas as polêmicas envolvendo Davi Brito seguem a todo vapor....

Mais para você