InícioMEDEIROS NETO | Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio

MEDEIROS NETO | Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio

Um jovem de 18 anos de nome Edegilson Antonio da Silva, vulgo “Durin”, morador do bairro Portelinha, ficou ferido após sofre tentativa de homicídio em Medeiros Neto.

itamaraju-capa-medeirosnetoO crime aconteceu na noite desta segunda-feira dia 24, na Rua da Cinza, nas proximidades da Corcovado, no Bairro Planalto II. Segundo a Polícia Militar a vítima foi atingida por quatros tiros. Ainda segundo informações, Edegilson estava acompanhada de amigos, quando uma motocicleta com duas pessoas parou e o garupa desceu efetuou os disparos.

A Polícia Militar da 44ª CIPM esteve no local do crime colheu informações e deu suporte ao SAMU até prestar os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada para o hospital de Medeiros Neto. No local a policia encontrou um projétil calibre 32, possivelmente da arma usada na tentativa de homicídio.

A suspeita, segundo a PM, é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas com o tráfico de drogas. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital, um projétil ficou alojado no peito da vitima, mas ele não corre risco de morte.

A Polícia saiu em diligência na tentativa de localizar o suspeito. A autoria da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Medeiros Neto.

Por | Medeirosneto.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Planalto também ignorou Cláudio Castro em fotos de Lula e Macron

Governador cortou o presidente em imagem publicada em suas redes sociais mais cedo; Presidência...

Justiça é acionada para proibir Domingos Brazão de receber R$ 581 mil por férias mesmo afastado do TCE

Foto: Lula Marques/Agência Brasil Domingos Brazão, conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do...

Vídeo. Lula encerra visita de Macron ao Brasil com “merci beaucoup”

Em passagem pelo Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, participou do seu último...

Dívida Pública sobe 2,25% em fevereiro e aproxima-se de R$ 6,6 tri

O baixo volume de vencimentos fez a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em fevereiro....

Mais para você