InícioMEDEIROS NETO | Mulher é encontrada morta e com a cabeça esmagada

MEDEIROS NETO | Mulher é encontrada morta e com a cabeça esmagada

Na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada de que um corpo de uma mulher havia sido encontrada no Bairro Planalto II, às margens da BA 290, com sinais de violência. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e informou a Polícia Civil. O delegado Jorge Nascimento, que substitui o delegado Sanney Simões, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadáverico.

000mio

A vítima foi identificada como sendo, Felícia Salomão Rodrigues, 28 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que residia em Medeiros. A vítima estava com a cabeça esmagada, e apresentava marcas de violência pelo corpo. O delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na tarde desta terça-feira e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, mas, a principal linha de investigação aponta o companheiro da vítima como principal suspeito. O suspeito, que já foi identificado pelo vulgo de “Zoio” e que é usuário de drogas, foi visto pela última vez na casa da sua mãe, onde após pedir dinheiro para fugir, e receber resposta negativa, ateou fogo na casa. O Zoio ainda brigou com o irmão, e o teria ferido a golpes de facão. O delegado e sua equipe realiza diligências a fim de localizar o suspeito.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula presta solidariedade após premiê espanhol cogitar renúncia

Na 4ª feira (24.abr), Pedro Sánchez anunciou que considera deixar cargo depois da abertura...

Médicos Ludhmila Hajjar e Paulo Saldiva farão plano de governo de Tabata na saúde

Foto: Divulgação Ludmila Hajjar 26 de abril de 2024 | 07:54 Os médicos...

Lira quer tributária como legado, mas atrasa discussão com feriadão

Ao receber do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os projetos de regulamentação da reforma...

Mais para você