InícioMega Feirão: Shineray vende motos em 48 vezes sem consulta

Mega Feirão: Shineray vende motos em 48 vezes sem consulta

A Concessionária Moto Fácil de Itamarajú, loja exclusiva Shineray, acaba de confirmar a nossa reportagem a chegada da nova moto Jet Shineray modelo 2022. A Direção da loja acaba de nos confirmar em primeira mão que em muitos cadastros não será feito consulta de SPC nem Serasa.

Não se fala em outra coisa na Loja Shineray/Moto Fácil, que laçou o mega feirão proporcionando vantagens para a população de Itamaraju, e região. As facilidades em adquiri uma moto 0km, vem dando o que falar garantindo a concretização do sonho de inúmeras famílias.

A concessionária Shineray/ Moto Fácil, acabou com a burocracia de crédito imposta aos consumidores por outras empresas, vendendo motos a prazo em até 48 vezes sem exigir comprovante de renda.

A loja está vendendo motos sem exigir comprovante de renda, é muito fácil basta o cliente comparecer a loja munido de documentos e falar com um dos atendentes.

A ordem é vender e realizar o sonho dos clientes em adquirir a sua moto 0km, conheça a grande variedade de modelos e opções de crédito e financiamento disponível pela empresa, a Shineray/Moto Fácil espera por você!

A Shineray/Moto Fácil entrega a moto no mesmo dia da compra, situada na Avenida ACM 463 – Centro (Ao lado do Laboratório Santa Maria), quer ainda mais facilidade? Faça seu cadastro pelo o WhatsApp (73) 99962-0031 ou (73) 99954-1399.A ordem é vender e realizar o sonho dos clientes em adquirir a sua moto 0km, conheça a grande variedade de modelos e opções de crédito e financiamento disponível pela empresa, a Shineray/Moto Fácil espera por você!

A Shineray/Moto Fácil entrega a moto no mesmo dia da compra, situada na Avenida ACM 463 – Centro (Ao lado do Laboratório Santa Maria), quer ainda mais facilidade? Faça seu cadastro pelo o WhatsApp (73) 99962-0031 ou (73) 99954-1399.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você